23 de janeiro de 2009

4Queijos muito "assanhadinho"

Ultimamente o nosso 4Queijos tem andado muito "assanhadinho", demonstrando algumas características que não conhecíamos, pelo que podemos observar está se quebrando a velha história, a qual: "Gerentes e Moderadores não criam laços de amizades com outros habbos". Por que essa afirmação?!

Bom, durante esses dias foram flagrados diversos bate-papos com o gerente mais conhecido do hotel, conversas bastantes reveladoras por sinal, que acabou desvendando a verdadeira personalidade do bom e velho Queijinho. (:


Confira nas imagens abaixo:


conversa 1


conversa 2


Conversa 3


conversa 4

3 comentários:

  1. posso add seu blog como parceiro do meu?

    se puder entra em contato pelo habbo na minha home ou entao deixa um coment no blog

    www.blogbrnban.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha eu queriia um presente o 4Queijos nunka me deu 4Queijos me da ae eu imploro uma coisa rara e um regulador de 7c e um frigo ou qualquero coisa dessas coisa que vc puder me da :)

    meu nome no habbo e Sr.liah me doa pf

    ResponderExcluir